Sobre

Me mostrar é meu vício! Escrever, fazer, realizar, participar como ser político, criativo, que gosta de tantas coisas desde arte; ciências sejam elas naturais, sociais, políticas; de esporte, coisas densas e fúteis; de me pintar, fotografar, ser bonita, boba, questionadora, inquieta, inteligente, ingênua, menina, mulher. Para mim ninguém ou alguém é só isso ou isso ou isso, as pessoas são vírgulas, reticências, isso, isso, isso, isso e isso e assim consecutivamente.

Esse blog registra meu retorno ao mundo dos blogueiros, minha primeira experiência foi em 2008 e perdurou até 2010. E, agora estou de volta! De volta sim! Para colocar em erupção os vulcões de ideias e pensamentos que jazem dentro de mim. E nada como fazer tudo com amor, liberdade, disciplina e criatividade, aqui jorrarei o que der na telha e até aquilo que for milimetricamente pensado. Também quero fazer uma ressalva: Nem tudo que for escrito será baseado em experiências pessoais, eu adoro viajar na maionese, então, acreditem, cerca de 78% do que for publicado será pura invencionice, então uma sugestão: Simplesmente, desfrutem das ideinhas loucas que brotam da minha cabeça, hahaha!

O nome do blog já é bem sugestivo: Nos meus pés há asas. Se segurem nas asas dos meus pés e voem!  Sejam muito bem vindos e sejam felizes aqui no meu cantinho, aliás, no nosso cantinho! Um beijãooooo cheio de luz!

E para finalizar vou postar uma poesia linda de Saulo Fernandes que traduz tudo o que significa esse blog:

Asa e Pé
Saulo Fernandes

O meu nome tem Lua e Sol
Meu olho, um farol que aponta
Pra parte mais bonita de meu céu interior

Sou água filtrada
De música, sonho e sensibilidade
No meu corpo tem asa e pé

Anúncios