Ah, o amor!

O amor deixa saudades. O amor deixa saudades porque ele é andar de mãos dadas na beira do mar às sete horas da manhã. Porque ele é aquele dengo gostoso quando estamos doentinhos, resfriados, com dor na garganta ou febre. Porque ele é aquele bom dia que arranca um lindo sorriso. Porque ele é aquele agasalho em um dia frio e chuvoso. Porque ele é uma comida chinesa naquela terça-feira complicada e exausta de trabalho. Porque ele é um cheiro no cangote.

Sim, para quem já conheceu o amor, ele sempre deixará saudades. Porque ele é uma festa surpresa de aniversário. Porque o amor acalenta, acolhe, abraça e cuida. Porque o amor é um bilhete na porta da geladeira, dizendo: “Amor, você estava linda dormindo quando eu sair.” Porque o amor é quando aparece sem avisar para te levar em casa no final do dia. Porque o amor é quando fazem de tudo para te ver sorrindo. Porque o amor é uma rosa em uma tarde. Porque o amor é dividir em 10x aquela sua viagem dos sonhos. Porque amor é ligar em tempos de mensagens instantâneas.

Para quem já teve um amor, talvez pense que ele não acontece duas vezes na vida, mas sempre estará disposta a amar novamente. Porque só o amor salva. Porque o amor faz falta. Porque o amor é aquele olhar meio abobado, mas cheio de afeto. Porque o amor é apreciar um pôr do sol em uma tarde de domingo. É sorvete de graviola. Porque o amor é aquela mão estendida sem interesse. Porque amor é quando você é perfeita com seus defeitos. Amor é cachoeira, banho de mar, beijo roubado, brigadeiro de panela. Porque quem já amou sabe que amar é a única coisa que nos faz humanos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s